sexta-feira, 19 de abril de 2013

Então vamos lá começar!!



Desde pequena que adoro maquilhagem….  Via os produtos que a minha mãe tinha, e ficava fascinada. 
Eu nem me importava de que é que me mascarava quando era pequena … desde que incluísse rímel, batom, lápis, e pós na cara que nem sabia o que eram.

Hoje em dia já trato esses produtos por TU, fazem parte do meu dia-a-dia, adoro-os, adoro saber mais sobre eles, e sei que não sou a única. Foi por isso que decidi criar este blog, quer seja para ajudar pessoas que queiram saber mais sobre maquilhagem, quer seja apenas para partilhar opiniões com pessoas que partilhem deste gostinho ( Vá,é mais que um gostinho se como eu conseguirem passar “séculos” em lojas de maquilhagem a ver e a experimentar produtos=P ), ou para partilhar opiniões sobre outros aspectos do nosso universo feminino.

Este é um refúgio para relaxar, escrever, ler, falar, sorrir, e se conseguir ajudar algumas meninas pelo caminho, melhor ainda=)
Espero que gostem e que partilhem comigo este MAKEUP LOVE…



1 comentário:

  1. Olá :D também criei o meu à pouco :) e vou dar-te o meu apoio seguindo o teu blog e facebook !! beijinhos

    http://thered-shoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar