sexta-feira, 3 de maio de 2013

As minhas unhas!!!

Olá MakeUp Lovers!!!!

Com este post, venho mostrar a manicure desta semana! Eu confesso que detesto pintar as unhas! Assim que acabo de as pintar lembro-me de fazer tudo, e estrago logo a pintura toda, mas ao mesmo tempo adoro ter as unhas arranjadas! Vejam como ficaram=)



Desta vez utilizei um duo de verniz da H&M, com um rosa claro primeiro, e um cinzento/lilás para fazer a decoração nas pontas! Adorei o verniz, secou super rápido (o quer para mim é óptimo) e é super pigmentado (as unhas têm apenas uma camada de verniz de cada cor).


O que acham do resultado meninas?

Beijinhos





4 comentários:

  1. Amei seu blog,
    adorei a publicação!
    Estou te seguindo, siga de volta sff-

    http://dicasdarafhaela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que giras estão mesmo fofinhas :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar