segunda-feira, 13 de maio de 2013

Look do dia: Bola e Bairro

Olá Makeup Lovers=)

Hoje venho mostrar o meu look do dia! Usei para ir ver um jogo de futebol (que todas devem saber qual é, e que só fui ver a pedido de um namorado Benfiquista ferrenho, pois eu não ligo nenhuma a futebol), e depois para uma voltinha no Bairro Alto, para quem é de Lisboa sabe que não requer um look requintado, e muito menos saltos altos.
 E mostro-vos ainda uma maquilhagem simples e versátil, para fim de tarde/noite. 




Para os olhos usei:
Paleta OH SO SPECIAL, da Sleek
Paleta sombras/Blush/Lábios, da Sephora
Eye liner Stylo- Black, da Oriflame
Colossal  Volum express mascara, da Maybelline

Nos lábios usei:
Ultimate Color- 140 Pinker-bell, da Catrice


Adoro este Batom e o Eyeliner, porque duraram a NOITE TODA, sem "borrar" nem "derreter"!!

E para vocês quais são os produtos que usam quando não querem que a maquilhagem saia?
Gostaram do look?

Não se esqueçam de comentar, e se gostarem, sigam o blog, eu fico muito feliz=)

Beijinhos

4 comentários:

  1. Adorei o Batom!

    Se puderes depois passa no meu novo blog:
    http://theprettylittlelipstick.blogspot.pt

    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também o adoro, e recomendo!!!

      Vou dar uma vista de olhos no teu blog=)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. O batom é lindo!

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bem gira a maquilhagem, bem como este teu cantinho :)

    Estou agora a seguir! Beijinhos

    ResponderEliminar